Programas Planta Alagoas e Cultiva São Sebastião entregam mais de 20 toneladas de sementes para agricultores familiares
Na manhã desta quarta-feira (14), a Prefeitura de São Sebastião em parceria com o Governo do Estado realizaram a entrega de aproximadamente 20 toneladas de sementes de milho e feijão para agricultores familiares do município.
A ação faz parte dos programas Planta Alagoas e Cultiva São Sebastião e beneficiou cerca de 1.500 pequenos agricultores da localidade.
Pelo programa Planta Alagoas foram distribuídas 12,8 toneladas de sementes de milho e 5,7 toneladas de sementes de feijão de arranca. Já o programa Cultiva São Sebastião entregou 2,3 toneladas de feijão carioca.
Charles Pacheco e Patrícia fazem uma gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Juntos com sua equipe, estão trabalhando dia e noite para que a terra das rendas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.
Serviços para você cidadão
Serviços para servidores municipais
Serviços para sua empresa