Olá, boa tarde! Seja bem vindo. Terra das rendas de bilro

Transparência

LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

A Lei nº 12.527, sancionada pela Presidenta da República em 18 de novembro de 2011, tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

A publicação da Lei de Acesso a Informações significa um importante passo para a consolidação democrática do Brasil e também para o sucesso das ações de prevenção da corrupção no país. Por tornar possível uma maior participação popular e o controle social das ações governamentais, o acesso da sociedade às informações públicas permite que ocorra uma melhoria na gestão pública.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) da Prefeitura Municipal de São Sebastião está disponível para atendimento ao público presencialmente na sede da Prefeitura localizada à Rua Pedro Vieira de Barros, nº 82, Centro de São Sebastião/AL de segunda a sexta-feira, das 7'30h às 13'30h.

Responsável: Carlos Sérgio
Telefone: (82) 99128-0970
E-mail: sergio@saosebastiao.al.gov.br

Acessar portal da Transparência

Prefeito e Vice-Prefeito

Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.

Serviços para você e sua empresa

Serviços para você cidadão

Serviços para servidores municipais

Serviços para sua empresa

Instagram

Aplicativo da Educação

Suas atividade escolares na palma da mão

Baixe agora

Com sua ajuda São Sebastião fica melhor

Serviços de iluminação, tapa buracos, varrição, coleta de entulhos, capinagem, limpeza e muito mais...