Olá, bom dia! Seja bem vindo. Terra das rendas de bilro

Licitações

CONSULTA DE LICITAÇÕES

Licitação é o procedimento administrativo para contratação de serviços, aquisição ou alienação de produtos pelos entes da Administração Pública direta ou indireta. Procedimento esse composto de diversas etapas que devem ser efetuadas com base nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o intuito de proporcionar à Administração a aquisição, a venda ou uma prestação de serviço de forma vantajosa, ou seja, menos onerosa e com melhor qualidade possível e isonomia aos membros da sociedade. Tem a lei nº 8.666 de 1993 e a lei nº 14.133 de 2021 como estabelecedoras de normas gerais sobre as licitações e os contratos administrativos.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) da Prefeitura Municipal de São Sebastião está disponível para atendimento ao público presencialmente na sede da Prefeitura localizada à Rua Pedro Vieira de Barros, nº 82, Centro de São Sebastião/AL de segunda a sexta-feira, das 7'30h às 13'30h.

Responsável: Carlos Sérgio
Telefone: (82) 99128-0970
E-mail: sergio@saosebastiao.al.gov.br

Acessar Licitações

Prefeito e Vice-Prefeito

Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.

Serviços para você e sua empresa

Serviços para você cidadão

Serviços para servidores municipais

Serviços para sua empresa

Instagram

Aplicativo da Educação

Suas atividade escolares na palma da mão

Baixe agora

Com sua ajuda São Sebastião fica melhor

Serviços de iluminação, tapa buracos, varrição, coleta de entulhos, capinagem, limpeza e muito mais...