Licitação é o procedimento administrativo para contratação de serviços, aquisição ou alienação de produtos pelos entes da Administração Pública direta ou indireta. Procedimento esse composto de diversas etapas que devem ser efetuadas com base nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o intuito de proporcionar à Administração a aquisição, a venda ou uma prestação de serviço de forma vantajosa, ou seja, menos onerosa e com melhor qualidade possível e isonomia aos membros da sociedade. Tem a lei nº 8.666 de 1993 e a lei nº 14.133 de 2021 como estabelecedoras de normas gerais sobre as licitações e os contratos administrativos.
O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) da Prefeitura Municipal de São Sebastião está disponível para atendimento ao público presencialmente na sede da Prefeitura localizada à Rua Pedro Vieira de Barros, nº 82, Centro de São Sebastião/AL de segunda a sexta-feira, das 7'30h às 13'30h.
Responsável: Carlos Sérgio
Telefone: (82) 99128-0970
E-mail: sergio@saosebastiao.al.gov.br
Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.
Serviços para você cidadão
Serviços para servidores municipais
Serviços para sua empresa