Olá, boa tarde! Seja bem vindo. Terra das rendas de bilro

Agricultura e Meio Ambiente

Técnicos da prefeitura de São Sebastião visitam empresa de e cobram adequações sanitárias

 17/04/2024 18:39 
Compartilhe nas redes sociais

Zé Pacheco e técnicos da prefeitura de São Sebastião visitam empresa de alimentos e cobram celeridade nas adequações sanitárias

O prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Afonso Henrique,  técnicos da Saúde, Agricultura e Vigilância Sanitária Municipal estiveram nesta terça-feira (16) no povoado Perna Gorda, onde realizaram uma visita de inspeção a fábrica São Sebastião Alimentos, que tem sido alvo de várias reclamações por parte da população local em decorrência dos fortes odores expelidos na atmosfera.

Ao serem recebidos pelo gerente industrial José Aparecido Bezerra e pelo gerente comercial Aroneiz de Souza,, o prefeito Zé Pacheco e sua equipe conheceram a estrutura do estabelecimento e cobraram dos empresários maior celeridade sobre as medidas que estão e ainda serão tomadas para solucionar os problemas ambientais e de saúde pública causados pelos odores.

Um dos diretores do estabelecimento assegurou ao Município que já foi oficializado um TAC junto ao IMA/AL e que todas as demais adequações sugeridas pela Vigilância Sanitária do município de São Sebastião estão sendo providenciadas e que o problema será sanado em, no máximo, 90 dias.

Ao falar sobre a visita, o prefeito reiterou a importância do diálogo. “Não tenho dúvidas que o pessoal da empresa está engajado para resolver esse problema o mais breve possível. Sabemos da importância deste estabelecimento para a economia e a geração de empregos em nosso município, mas é preciso ressaltar que a lei é para todos e deve ser cumprida”, finalizou Pacheco.

CARREGANDO...
Mais Notícias

Últimas notícias

Prefeito e Vice-Prefeito

Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.

Conheça mais...

Nossos vídeos

Serviços para você e sua empresa

Serviços para você cidadão

Serviços para servidores municipais

Serviços para sua empresa

Agenda

Instagram

Aplicativo da Educação

Suas atividade escolares na palma da mão

Baixe agora

Com sua ajuda São Sebastião fica melhor

Serviços de iluminação, tapa buracos, varrição, coleta de entulhos, capinagem, limpeza e muito mais...