Olá, bom dia! Seja bem vindo. Terra das rendas de bilro

Assistência Social

Equipes do Criança Feliz de São Sebastião participam de curso sobre literacia familiar nas visitas domiciliares

 24/02/2022 12:10 
Compartilhe nas redes sociais

 No período entre dezembro de 2021 até esse mês de fevereiro, as equipes do Programa Criança Feliz de São Sebastião participaram do curso "Práticas de Literacia Familiar nas visitas domiciliares do Programa".

Foto: Ascom
 
O objetivo principal deste curso, ministrado a distância pela equipe do Ministério da Cidadania em parceria com o Município, foi oferecer formação complementar às equipes do Criança Feliz, preparando-as para conduzir as visitas domiciliares referentes à temática da Literacia Familiar.
 
A literacia familiar também é aplicada no cotidiano de pais e filhos. Suas práticas estimulam a leitura de forma lúdica e participativa, fazendo com que as crianças cheguem mais preparadas ao ensino fundamental, além de fortalecer o convívio familiar.
 
O Criança Feliz é um programa do governo federal que apoia e acompanha o desenvolvimento infantil integral na primeira infância (crianças de 0 a 6 anos de idade) e facilita o acesso da gestante, das crianças na primeira infância e de suas famílias às políticas e aos serviços públicos.
CARREGANDO...
Mais Notícias

Últimas notícias

Prefeito e Vice-Prefeito

Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.

Conheça mais...

Nossos vídeos

Serviços para você e sua empresa

Serviços para você cidadão

Serviços para servidores municipais

Serviços para sua empresa

Agenda

Instagram

Aplicativo da Educação

Suas atividade escolares na palma da mão

Baixe agora

Com sua ajuda São Sebastião fica melhor

Serviços de iluminação, tapa buracos, varrição, coleta de entulhos, capinagem, limpeza e muito mais...