Olá, bom dia! Seja bem vindo. Terra das rendas de bilro

Assistência Social

Prefeitura de São Sebastião celebra Dia Internacional da Mulher com programação especial

 08/03/2023 20:20 
Compartilhe nas redes sociais

 Prefeitura de São Sebastião celebra Dia Internacional da Mulher com programação especial

Foto: Ascom
 
Nesta quarta-feira, dia 8 de março, a Prefeitura Municipal de São Sebastião realizou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. As atividades aconteceram em diferentes pontos da cidade e contaram com a participação de diversas secretarias.
 
O prefeito Zé Pacheco esteve acompanhando de perto as ações e destacou a importância da data: "É fundamental que celebremos o Dia Internacional da Mulher e reforcemos a luta pela igualdade de gênero e pelo respeito às mulheres em todos os aspectos da vida".
 
A programação começou logo cedo, às 5h da manhã, com ginástica laboral e caminhada pelas ruas centrais. As mulheres foram homenageadas com um café da manhã na Praça Roque Lagoa, seguido por um encontro com as margaridas da limpeza pública no Loteamento São Francisco.
 
Ao longo do dia, foram distribuídas rosas e cartões em estabelecimentos públicos e privados, além de rodas de conversa com Camila Sadoque e Ingrid na Biblioteca. As mulheres também tiveram a oportunidade de desfrutar de serviços de embelezamento e exames de saúde na Praça Vereador Roque Lagoa.
 
O evento "Mulheres Agricultoras e Empreendedoras" e o workshop "Mulheres Incríveis" foram realizados no Auditório SEMED, com a presença de secretários e representantes das diversas secretarias envolvidas.
 
A programação elaborada pela Prefeitura teve como objetivo celebrar o papel da mulher na sociedade e reforçar a importância da igualdade de gênero e do respeito às mulheres em todas as áreas da vida. O evento foi um sucesso e contou com a presença de diversas autoridades, além do prefeito Zé Pacheco, que esteve acompanhando de perto as ações.
CARREGANDO...
Mais Notícias

Últimas notícias

Prefeito e Vice-Prefeito

Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.

Conheça mais...

Nossos vídeos

Serviços para você e sua empresa

Serviços para você cidadão

Serviços para servidores municipais

Serviços para sua empresa

Agenda

Instagram

Aplicativo da Educação

Suas atividade escolares na palma da mão

Baixe agora

Com sua ajuda São Sebastião fica melhor

Serviços de iluminação, tapa buracos, varrição, coleta de entulhos, capinagem, limpeza e muito mais...