Olá, boa tarde! Seja bem vindo. Terra das rendas de bilro

Assistência Social

Programa Municipal Mais Moradia entrega mais três casas em São Sebastião.

 15/02/2023 20:10 
Compartilhe nas redes sociais

O Programa Municipal Mais Moradia segue mudando para melhor a vida da população mais vulnerável de São Sebastião. E nesta terça-feira (14) mudou as vidas de mais três famílias do município, que viviam em situação de vulnerabilidade habitacional. Somente em 2023 o programa já entregou cinco moradias em São Sebastião.

Foto: Ascom

A agenda de entregas foi iniciada na zona urbana, onde o prefeito Zé Pacheco e sua equipe realizaram sonhos e levaram mais dignidade à família da Dona Cícera, que teve sua casa destruída durante as chuvas que castigaram município em meados do ano passado. A moradora agradeceu o empenho da atual gestão em tirá-la das condições insalubres. "Agradeço ao prefeito Zé Pacheco por ter me dado essa casa, que a partir de agora vai abrigar toda minha família. Estou muito feliz e orgulhosa com essa nova conquista", frisou Dona Cícera.

A segunda casa entregue pelo Programa Municipal Mais Moradia foi no povoado Brejinho I, beneficiando a Dona Josefa, que foi contemplada com uma casa novinha, construída em alvenaria e muito capricho.

A terceira entrega do dia ocorreu no povoado Bolivar, contemplando a família da Dona Nilza, que não escondeu a alegria e a satisfação ao realizar o maior sonho de sua vida. "Hoje posso dizer que tenho uma casa de verdade e isso significa a realização do maior sonho que tinha na vida", frisou.

O prefeito Zé Pacheco realizou as entregas ao lado dos vereadores Manoel do Gongo, Dé do Campo, Gilberto Cirilo, Rogério Rocha, Moezio Santana, Neno Izidorio e do presidente Gilvan Porfírio, além dos secretários Neno Macário, Ana Patrícia, Paulo do Edgar, do procurador do município, Ricardo Pacheco, e da coordenadora do Programa Mais Moradia, Daniela Batista.

CARREGANDO...
Mais Notícias

Últimas notícias

Prefeito e Vice-Prefeito

Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.

Conheça mais...

Nossos vídeos

Serviços para você e sua empresa

Serviços para você cidadão

Serviços para servidores municipais

Serviços para sua empresa

Agenda

Instagram

Aplicativo da Educação

Suas atividade escolares na palma da mão

Baixe agora

Com sua ajuda São Sebastião fica melhor

Serviços de iluminação, tapa buracos, varrição, coleta de entulhos, capinagem, limpeza e muito mais...