Olá, boa tarde! Seja bem vindo. Terra das rendas de bilro

Saúde

Secretário Felipe Regueira defende fortalecimento da saúde durante 7° Congresso do Cosems/AL

 28/04/2023 09:57 
Compartilhe nas redes sociais

O município de São Sebastião esteve representado na abertura da 7° edição do Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems-AL). Na oportunidade, o secretário de Saúde do município, Felipe Regueira, defendeu o fortalecimento da saúde e a parceria dos entes federativos federal e estadual junto aos municípios, que enfrentam várias dificuldades, entre elas os recursos insuficientes para manter a qualidade nos serviços de atenção básica.

Foto: ASCOM

"A Saúde municipalista precisa estar unida para reivindicar uma maior atenção e parceria dos governos federal e estadual no sentido de garantir todo o aporte básico para que possamos trabalhar com mais qualidade, garantindo mais saúde, humanização aos usuários do SUS", frisou o secretário.

O evento, realizado na cidade sertaneja de Piranhas, contou com um público superior a mil pessoas, entre elas prefeitos e secretários municipais de saúde de todo o estado de Alagoas e de outros estados.

O evento também foi fundamental para a como tema “ O SUS e os Desafios da Gestão Municipal”, onde prefeitos e prefeitas dos municípios alagoanos acompanharam seus secretários de saúde marcando presença na cerimônia de abertura.

CARREGANDO...
Mais Notícias

Últimas notícias

Prefeito e Vice-Prefeito

Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.

Conheça mais...

Nossos vídeos

Serviços para você e sua empresa

Serviços para você cidadão

Serviços para servidores municipais

Serviços para sua empresa

Agenda

Instagram

Aplicativo da Educação

Suas atividade escolares na palma da mão

Baixe agora

Com sua ajuda São Sebastião fica melhor

Serviços de iluminação, tapa buracos, varrição, coleta de entulhos, capinagem, limpeza e muito mais...