Olá, boa tarde! Seja bem vindo. Terra das rendas de bilro

SMTT

Prefeitura entrega equipamentos de segurança e padronização, beneficiando 75 mototaxistas

 16/03/2023 15:44 
Compartilhe nas redes sociais

Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realizou o lançamento do Programa Ação Sobre Rodas que vai beneficiar 75 mototaxistas da cidade. Os profissionais receberam coletes, camisas de malha fria e 75 capacetes, garantindo mais segurança para os usuários e os próprios mototaxistas.

Foto: Ascom

O objetivo da ação é melhorar a segurança no transporte de mototáxi em São Sebastião, garantindo que os usuários possam utilizar esse meio de transporte com mais tranquilidade e confiança.

A entrega dos equipamentos foi prestigiada pelos vereadores Neno Izidorio e Moezio Santana, além dos secretários Tiago Léo (Transportes), Neno Macário (Obras), Ana Pacheco (Agricultura), Felipe Regueira (Saúde), Ana Patrícia (Assistência), Paulo de Almeida (Esportes), além do Procurador Ricardo Pacheco, do Controlador Josevaldo Batista, do chefe de gabinete Donizete Macario, e o comandante do GCM, Geraldo dos Santos.

Com a entrega dos equipamentos de segurança, os mototaxistas poderão trabalhar com mais segurança e os usuários poderão contar com um serviço mais confiável e seguro. Além disso, a ação demonstra o compromisso da Prefeitura de São Sebastião em garantir o bem-estar da população e a valorização dos profissionais que atuam no transporte de passageiros na cidade.

A distribuição dos equipamentos de segurança foi coordenada pela Prefeitura, através da SMTT, em parceria com os mototaxistas beneficiados.

 

Outras de SMTT

    Não foram encontrados registros.

CARREGANDO...
Mais Notícias

Últimas notícias

Prefeito e Vice-Prefeito

Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.

Conheça mais...

Nossos vídeos

Serviços para você e sua empresa

Serviços para você cidadão

Serviços para servidores municipais

Serviços para sua empresa

Agenda

Instagram

Aplicativo da Educação

Suas atividade escolares na palma da mão

Baixe agora

Com sua ajuda São Sebastião fica melhor

Serviços de iluminação, tapa buracos, varrição, coleta de entulhos, capinagem, limpeza e muito mais...