Olá, bom dia! Seja bem vindo. Terra das rendas de bilro

Viação e Obras

Numa área com mais de 15 mil m² começa a ser construído espaço de eventos de São Sebastião

 27/02/2024 14:15 
Compartilhe nas redes sociais

A população de São Sebastião, em especial do bairro Rancho Alegre, está prestes a realizar um sonho antigo que está sendo concretizado com o início das obras do novo espaço de eventos da cidade, que está sendo construído naquela comunidade.

Numa área com mais de 15 mil m² começa a ser construído o maior espaço de eventos de São Sebastião. Foto: Ascom

Com mais de 15 mil metros quadrados de área a construção do espaço de eventos foi iniciada na última segunda-feira (26) com recursos próprios do município.

Além de se tornar o mais novo cartão postal da cidade o espaço de eventos contará com ciclovia, playground, área para eventos, espaço pet quadra poliesportiva área verde, área de skate e estacionamento.

O prefeito Zé Pacheco, acompanhado do secretário de Obras Neno Macário e do engenheiro Marcos Antônio fizeram uma visita de inspeção e acompanharam o início dos trabalhos.

"Estamos iniciando a realização de um sonho que a população do Rancho Alegre tanto merece. Aqui será construída uma grande arena, fundamental para a prática esportiva e também palco dos grandes eventos artísticos e culturais do nosso município", frisou o prefeito.

CARREGANDO...
Mais Notícias

Últimas notícias

Prefeito e Vice-Prefeito

Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.

Conheça mais...

Nossos vídeos

Serviços para você e sua empresa

Serviços para você cidadão

Serviços para servidores municipais

Serviços para sua empresa

Agenda

Instagram

Aplicativo da Educação

Suas atividade escolares na palma da mão

Baixe agora

Com sua ajuda São Sebastião fica melhor

Serviços de iluminação, tapa buracos, varrição, coleta de entulhos, capinagem, limpeza e muito mais...