Olá, boa tarde! Seja bem vindo. Terra das rendas de bilro

Viação e Obras

Prefeitura de São Sebastião entrega mais moradias na zona rural e um ponto de táxi

 16/04/2024 08:53 
Compartilhe nas redes sociais

No último sábado (13) a Prefeitura de São Sebastião realizou mais uma etapa de inaugurações, que beneficiaram as comunidades rurais Terra Nova e Tabuleiro de Dentro, como também o bairro Rancho Alegre, na zona urbana.

O Programa Municipal Mais Moradia realizou o sonho da casa própria para mais duas famílias. A primeira casa entregue foi no povoado Tabuleiro de Dentro, beneficiando a família da Dona Cícera, que ficou bastante emocionada ao receber do prefeito Zé Pacheco a chave do novo lar. 

A segunda casa entregue foi no Distrito Terra Nova, numa cerimônia marcada por um misto de alegria e emoção que contagiou a todos. Lá a casa nova foi recebida pelo Seu Genaildo e sua família, que agora podem contar com um novo lar, com mais segurança e dignidade.

E, finalizando a maratona de entregas, o prefeito Zé Pacheco e as autoridades presentes foram até o bairro Rancho Alegre, onde inauguraram o ponto de Taxi Taxista Aurélio dos Santos Mendonça dos Santos, que passa a abrigar, com mais conforto e segurança os mototaxis, motoristas de táxis, vans e passageiros que diariamente embarcam e desembarcam naquele local, que ainda conta com um espaço de conveniência.

Foto: Prefeitura de São Sebastião entrega mais moradias na zona rural e um ponto de táxi no bairro Rancho Alegre
CARREGANDO...
Mais Notícias

Últimas notícias

Prefeito e Vice-Prefeito

Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.

Conheça mais...

Nossos vídeos

Serviços para você e sua empresa

Serviços para você cidadão

Serviços para servidores municipais

Serviços para sua empresa

Agenda

Instagram

Aplicativo da Educação

Suas atividade escolares na palma da mão

Baixe agora

Com sua ajuda São Sebastião fica melhor

Serviços de iluminação, tapa buracos, varrição, coleta de entulhos, capinagem, limpeza e muito mais...