Olá, bom dia! Seja bem vindo. Terra das rendas de bilro

Viação e Obras

Prefeitura de São Sebastião entrega moradias e renova a frota municipal

 12/01/2023 18:40 
Compartilhe nas redes sociais

Nesta quarta-feira (11) a Prefeitura de São Sebastião realizou entregas importantes no sentido de melhorar a qualidade de vida da população e a qualidade dos serviços ofertados à população.  

Foto: Ascom

Uma das pessoas mais realizadas com as entregas foi Dona Maria, que ganhou uma casa em alvenaria entregue através do Programa Municipal Mais Moradia. A aposentada e sua família viviam numa casa de taipa, em condições insalubres e sem o mínimo de conforto e segurança.

O sonho da casa própria também transformou-se em realidade para o Seu José, morador do povoado Mata Verde, que deixou para trás sua casa de taipa e recebeu uma casa novinha em alvenaria. "Agradeço ao prefeito Zé Pacheco e sua equipe por terem ajudado a transformar minha vida e a vida de minha família", frisou o morador contemplado. 

Ainda nesta quarta-feira o prefeito Zé Pacheco entregou um veículo zero km ao Conselho Tutelar. A nova aquisição vai facilitar o dia-a-dia daqueles profissionais que trabalham diuturnamente para proteger e garantir os direitos das crianças e adolescentes.  

O transporte escolar também foi contemplado com a renovação da frota. Na oportunidade foi entregue mais um ônibus zero quilômetro, que vai garantir mais conforto e segurança aos estudante da rede municipal, que estão prestes a iniciar o ano letivo. 

O Vice-prefeito Charles, Primeira Dama Arlete Pacheco, Presidente da Câmera Gilvan Porfírio, Vereadores Moezio Santana, Dé do Campo, Rogério Rocha, Rosângela Ferro, Djailson José, Gilberto Cirilo, Manoel do Gongo, secretários municipais e Conselheiros Tutelar que estavam presentes nesse dia. 

CARREGANDO...
Mais Notícias

Últimas notícias

Prefeito e Vice-Prefeito

Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.

Conheça mais...

Nossos vídeos

Serviços para você e sua empresa

Serviços para você cidadão

Serviços para servidores municipais

Serviços para sua empresa

Agenda

Instagram

Aplicativo da Educação

Suas atividade escolares na palma da mão

Baixe agora

Com sua ajuda São Sebastião fica melhor

Serviços de iluminação, tapa buracos, varrição, coleta de entulhos, capinagem, limpeza e muito mais...