Olá, boa tarde! Seja bem vindo. Terra das rendas de bilro

Viação e Obras

Reforma de passeio público trará mais segurança aos pedestres e praticantes de caminhadas

 17/11/2022 18:37 
Compartilhe nas redes sociais

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Obras, vem trabalhando em ritmo acelerado para, em breve, entregar à população o novo passeio público localizado às margens da Avenida Carlos do Vale Ferro.

Foto: Ascom

Com cerca de 2 Km de extensão o passeio vem passando por obras de adequação e reforma, o que significa o cumprimento de mais uma promessa de campanha da gestão, como também o atendimento às reivindicações de pedestres e praticantes de caminhadas matinais.

Quem está ansiosa para estrear o novo passeio público é a aposentada Maria Regina, que diariamente se levanta bem cedo para fazer suas caminhadas ao lado de outras pessoas. "Essa obra trará mais segurança aos pedestres e para nós que praticamos caminhadas. Com a calçada desobstruída e plana não precisaremos mais caminhar pelo meio da rua, correndo risco de sermos atropeladas", frisou a aposentada.

A primeira etapa da adequação e reforma do passeio público da Avenida Carlos do Vale Ferro já está na fase final. Nesta semana a Prefeitura iniciou o trabalho de pintura e plantio de mudas de árvores ao longo de toda a extensão do passeio. 

É a gestão Zé Pacheco trabalhando para a cidade ficar ainda mais bonita, desenvolvida e com mais segurança viária aos pedestres e praticantes do esporte.

CARREGANDO...
Mais Notícias

Últimas notícias

Prefeito e Vice-Prefeito

Zé Pacheco e Charles faz um gestão comprometida e apaixonada por São Sebastião. Junto com sus equipe tem trabalhado dia e noite para que a terra das redas de bilro não só sonhe, mas na realidade viva dias melhores.

Conheça mais...

Nossos vídeos

Serviços para você e sua empresa

Serviços para você cidadão

Serviços para servidores municipais

Serviços para sua empresa

Agenda

Instagram

Aplicativo da Educação

Suas atividade escolares na palma da mão

Baixe agora

Com sua ajuda São Sebastião fica melhor

Serviços de iluminação, tapa buracos, varrição, coleta de entulhos, capinagem, limpeza e muito mais...